fbpx

Papo de pai

O Papo de pai é uma roda criada para o público masculino e tem o intuito de reunir pais que desejam dialogar sobre os temas que envolvem a paternidade e seus desdobramentos em um ambiente sigiloso, respeitoso, empático e divertido.
Os temas abordados nos encontros são definidos de acordo com a demanda dos próprios pais e conduzidos sempre por um facilitador com experiência na área, escolhido com muito carinho pela Villa Mater.
É muito bom poder expressar o que sentimos, ainda mais cercado de pessoas que passam pelo mesmo momento e pelo mesmo ângulo, com o tempero de variadas personalidades com vivências e experiências diversas.
Esperamos vê-lo em nosso próximo encontro e ouvir um pouco da sua história! Se você tem curiosidade, mas deseja apenas ouvir, fique tranquilo, esse grupo também é para você! Temos certeza que esses encontros transformarão sua paternidade e relacionamentos afetivos em algo ainda mais prazeroso e suave.
Ah, durante a pandemia, limitamos o número de pais no encontro presencial, mas a novidade é que teremos transmissão ao vivo para que todos possam participar! Inscreva-se!!

Facilitador:

Marlon Camacho é pai do Joaquim de 6 anos e do Antônio de 7 meses. Formado em Engenharia da Computação e empresário, sendo a grande paixão o exercício da paternidade. É Educador Parental, com formação pela Positive Discipline Association (USA), certificado em Disciplina Positiva para a primeira infância. Mentor do programa Criança do Futuro, oferece conteúdo pelas redes sociais, por meio do Facebook, Instagram e Youtube.

Próxima roda

Data e hora: 24 de Novembro – 19h30
Local: Villa Mater (Transmissão via Google Meet)
Telefone: (61) 98156-7896
WhatsApp  clique aqui
Valor: R$ 30,00