fbpx

Papo de mãe

O Papo de mãe é uma roda criada para o público feminino e tem o intuito de reunir mães que desejam dialogar sobre os temas que envolvem a maternidade, mais especificamente o puerpério (pós-parto) e seus desdobramentos em um ambiente sigiloso, respeitoso, empático e divertido.

Os temas abordados nos encontros são definidos de acordo com a demanda das próprias mães e conduzidos sempre por uma facilitadora com experiência na área, escolhido com muito carinho pela Villa Mater.

Nosso próximo encontro abordará o tema “Pós Parto Raiz” e questões como:
– Expectativa X Realidade
– A romantização do puerpério
– O que funciona para você

É muito bom poder expressar o que sentimos, ainda mais cercado de pessoas que passam pelo mesmo momento e pelo mesmo ângulo, com o tempero de variadas personalidades com vivências e experiências diversas.

Esperamos vê-la em nosso próximo encontro e ouvir um pouco da sua história! Se você tem curiosidade, mas deseja apenas ouvir, fique tranquila, esse grupo também é para você!

Temos certeza que esses encontros transformarão sua maternidade em uma experiência ainda mais prazerosa e que aqui você encontrará uma sólida e amorosa rede de apoio que poderá contar para sempre!

Para inscrever-se, clique no botão “Inscrição”!

Facilitadora:

Adriana Elisa é Psicóloga Perinatal e da Parentalidade, com especialização em Terapia Cognitivo Comportamental. Mãe de dois milagres Davi e Gael que chegaram para somar em experiencia e felicidade. Acredita que a maneira como mães e pais interpretam suas experiências nesse período de mudanças afeta a forma como se sentem e se relacionam com seus filhos, por isso zela sempre por um trabalho psicoeducativo que auxilie na construção de novos papéis.
Possui formação específica em Tanatologia acolhendo mães de anjos a entrarem em contato com seu luto e a entender que cada bebê é único! Trabalha com todas as fases perinatal: casais que desejam engravidar; gestantes em pré-natal psicológico; mães no pós-parto; orientação parental de disciplina positiva e famílias em luto. Tem experiência no atendimento à mães com depressão pós parto e outros transtornos como exemplo o TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo).

Próxima roda papo de mãe

Data e hora: 19 de Fevereiro às 9h30
Local: SCRN 716 Bloco B Entrada 28 Sala 101 – Asa Norte – Brasília
Telefone: (61) 98156-7896 – Recepção Villa Mater – (Whatsapp – clique aqui)
Valor: R$ 30,00